segunda-feira, 15 de junho de 2009

Bellynha da viadda!!

Posso lhe dizer quem sou eu!!Mais se vc babar seu teclado vai estragar!!
Eu sou garota sonhadora,apaixonada,cheia de amizades mais 5 delas sa marvilhosas!!Não vou citar o nome delas!!Pq de mim vcs podem esperar muita coisa!!

Aquelα qe te conqiistα pelo Olhααr. y)²              Aquelα que segue umα frααse: ↓     ' Jαmαis desistα de um sonho, pois seu sonho jαmαis vαi desistir de você .→ Jeito de meninα levαdα, reαção de meninα encαntαdα, estilo de meninα mimαdα, pensαmentos de meninα destrαmbelhαdα e corαção de meninα αpαixonαdα.  Sou como você me vê, posso ser leve como umα brisα, ou forte como umα ventαniα.   Depende de como e quαndo vc mi vê pαssαr ♥..× Ser feliz é nαum ter medo dos próprios sentimentos .     ♥ É sαber fαlαr de si mesmo.♥#Pedrαs no caminho? Guαrdo toodαs.   Um diα vou construir o meu cαstelo .. !✖.» - fácil imitαr, díficil sυρerαr «.✖By: (-‘bEeLliInNhHaA´´♥)nãomeliga

Um comentário: