segunda-feira, 15 de junho de 2009

Amizade!!


Aquela cachorra que um dia foi uma cachorrinha!!Cresceu ao meu lado desde pequena no dia 9/4/2008 quase perto de meu aniverssário eu partio entrou pela porta da frente e saio sem se despedir eu estava na escola as 15:30 horario de lanche ela partio eu nem fiquei sabeno !!
Depois de um grande dia de escola eu xego no terreiro e xamo por ela vou e a não encontro ai xamo minha mãe e pergunto minha mãe com a corrente dela na mão fala!
_ela morreu!!
nessa hora eu gritei chorei a metade do tempo nem esculatava ela falando mais duia muito la dentro mesmo ela sendo uma cachorra !!Ela era minha companheirinha desde pequena !!Eu sei que muitas pessoas quando lerem essa mensagem falaram que isso e um tedio!! mais para mim não foi um tedio foi um susto uma coisa que bateu de cara ela morreu e eeu quase morri com ela não com a doença que ela tinha mais sim com a falata dela no meu coração !!!!Como eu queria q ela estivesse ao meu lado maiis simplismmente jesus levou ela e aki ela fas muita fala mais la dentro no fundo do ♥ela ta feliz la em cima e me ve sofrendo pela perda dela !!!!
luto eterno
kika

sz
izabelly






para todo semprii
te amo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário