terça-feira, 7 de julho de 2009

Pensamentos!




Algum dia eu ainda tinha pensado que esse amor seria de verdade...


Mais sim foi de mentira...è doi lenbrar que • Todα históriα de princesα, tem umα bruxα querendo o nosso fim! (6)



mais a minha história não tem so uma bruxa querendo meu fim mais feiticeiros tambem querem meu fim!..Eu quero meu fim mais um final feliz e não um final infeliz para que todos os ddias eu durmir pensando nele e sempre acordar com ele...Esse foi o meu sonho o seu eu ja não sei so sei de uma coisa q eu ainda consigu arrumar minha vida meu final não será um final infeliz e sim um final feliz....

Aquela garotinha que todos a chama de emo Não e uma eminha qualquer!

E sim uma garota que tem seus sonhos desejos e muitas outras coisa e as vesse uma deesas coisas seja um menino que vc gste mais para isso vc não dava valor para o que eli sentia por ti ..

Essa foi uma das burradas da minha vida fui desperdiçar o amor que eli sentia por mim e agora em sofro!por causa de minha desição sem NOÇÃO daquela garotinha emo sem rumo sem sentimentos !..

por que agora vc esta em meu jogo! E há algumas regrinhas que vooc deve seguir ai en fes de ser um grande castelo d amores sera um grande castelo d areia que vc sera a onda e o derrubará de uma ves !

E e assim que nos ficamos depois de uma grande perda por iso hj eu aprendo que devemos dar valor para o que temos pq depois quermos correr atras desses centimentos novamento!

Por isso viva hj e nãO deixe para viver o amanha pq depois nãO podera aver mais tempo para aquelas coisas boas que vooc possuia!♥

2 comentários:

  1. é isso aii flôrr
    viva hj e nãO deixe para viver o amanha pq depois nãO podera aver mais tempo para aquelas coisas boas que vooc possuia!
    iii sabe o que maais
    naao fike tristes pelos que foram
    mas aprenda aa amar os que viramm
    pq oo que é realmente seu nunka se vaiii dii verdadeee fika sempre nu seo coraçaao
    nuss faleii bunitoo!!!

    ResponderExcluir
  2. AMiga t amo muitoo!!!
    tanbeim é oc falou beim bunito mesmo
    apksakpsapks
    te amo
    pudim

    ResponderExcluir